Capital

Últimas vagas para o curso "Aprenda tudo sobre investimentos financeiros”

Saiba como lucrar com diversos tipos de investimentos

Por 7Segundos 28/11/2018 10h10
Últimas vagas para o curso 'Aprenda tudo sobre investimentos financeiros”
Curso "Aprenda tudo sobre investimentos financeiros” - Foto: Divulgação

Se você ainda não fez sua inscrição para participar do curso "Aprenda tudo sobre investimentos financeiros" não perca tempo e reserve uma das últimas vagas. O curso acontece no Shopping Maceió, no próximo sábado(1) e será ministrado pelo professor George Chaves.

Com formação em advocacia, engenharia e larga experiência na função de agente autônomo de investimentos, George Chaves, ressaltou a importância de quem quer aprender a investir. , o curso trata de títulos públicos, produtos bancários, títulos emitidos por empresas, fundos de investimentos, ações, renda fixa, internacionais, previdência privada, planejamento financeiro, renda pessoal, entre outros.

“O curso é generalista, muito intenso e ideal para pessoas que não têm conhecimento ou para quem quer conhecer mais sobre os produtos financeiros. Não tem requisitos para participar e é um conhecimento necessário para quem quer aprender a investir e colocar o dinheiro para trabalhar” finalizou.

O curso terá duração de 11 horas, sendo iniciado às 8h da manhã e finalizado às 19h.

Vale lembrar que o curso é aberto ao público de qualquer idade e vai abordar os aspectos mais relevantes  sobre investimento no mercado financeiro.

 

Serviço:

Curso: Aprenda tudo sobre investimentos financeiros

Local: Maceió Shopping

Data: 01 de dezembro

Horário: 8h às 19h

Informações:  99390-3290