Modelo mostra hematomas e denuncia agressões de ex-namorado nas redes sociais
"Ele jogou uma cadeira em mim e me espancou", conta ela no Facebook

A top model russa Kira Dice, de 23 anos, publicou em seu perfil nas redes sociais uma série de fotos com hematomas em que revela ter sido agredida pelo seu ex-namorado.
De acordo com a revista People, as agressões ocorreram em julho deste ano, na casa em que morava em Moscou, na Rússia. A modelo já trabalhou para alguns dos maiores nomes do mundo da moda, incluindo a Gucci.
No Facebook, Kira Dice fez um relato da agressão: "Ele jogou uma cadeira em mim e me espancou" conta ela.
Ela também alega que ele tentou estuprá-la: "Depois disso, ele colocou um papel na minha boca e me forçou mastigá-lo. Ele destruiu meus móveis e me chamou de vadia", continuou ela
A modelo teria ficado inconsciente e o namorado chamou uma ambulância, após os vizinhos ouvirem os barulhos e irem até a sua residência.
Na época a polícia foi chamada, mas o homem implorou para que ela não registrasse ocorrência, a modelo e o homem continuaram juntos por mais alguns meses. Ela revela que só teve coragem para falar sobre a agressão com o fim do namoro.
"Eu peço para que vocês não sejam indiferentes à violência doméstica", finaliza ela.
Veja também
Últimas notícias

Lula critica taxação de Trump e diz que ‘razão deve voltar a falar mais alto’

Brota na Grota atende moradores do Conjunto Gama Lins nesta sexta-feira (21)

PRF prende homem por receptação e adulteração em São Miguel dos Campos

Prefeitura de Maceió fortalece a Educação com valorização dos profissionais da área

Suspeito de aplicar golpes bancários contra idosos é preso em União dos Palmares

Câmara aprova celeridade na convocação dos aprovados em concurso de São Luís
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
