Renan Filho assina decreto para melhorias e adequações no estádio Rei Pelé
O documento foi assinado na manhã desta quarta-feira (28) durante um encontro entre o governador e jogadores do CSA

Durante um encontro, na manhã desta quarta-feira (28), com diretores do CSA e jogadores, o governador de Alagoas, Renan Filho, assinou um decreto que institui um Grupo de Trabalho para discutir melhorias e adequações necessárias ao Estádio Rei Pelé.
A determinação é para que o estádio possa receber as competições do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A, conforme o regulamento da competição.
De forma descontraída, o governador deu a notícia, durante o evento, que aconteceu no Palácio da República dos Palmares. Renan Filho explicou que algumas obras já estão em andamento e devem estar prontas antes do início das partidas, onde o CSA terá mandante de campo, já que foi elevado para a série A, no último jogo contra o Juventude, em Caxias do Sul.
Entre as “obras necessárias”, o governador destacou a manutenção de banheiros, acesso ao estádio, a retira de cadeiras para aumento de capacidade e melhorar o clima.
No encontro, estavam os atletas Daniel Costa, Didira, Rafinha e Celsinho. Além dos jogadores, estava o presidente do time, Rafael Tenório, o ex-atleta e auxiliar técnico, Jacosinho, e o treinador Marcelo Cabo.
E para completar o time, Renan Filho levou os filhos, Davi e João, vestidos com a camisa do Azulão.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
