Bolsonaro anuncia ministro de Desenvolvimento Regional
Anúncio foi feito pelo presidente eleito nesta quarta; segundo o texto, futuro ministro é servidor de carreira do Ministério do Planejamento
O presidente eleito Jair Bolsonaro anunciou na tarde desta quarta-feira, 28, mais um ministro de seu governo: Gustavo Henrique Rigodanzo Canuto assumirá o Ministério do Desenvolvimento Regional.
O anúncio foi feito no Twitter de Bolsonaro. Segundo o texto, Canuto é servidor efetivo do Ministério do Planejamento e é o atual chefe de gabinete do Ministério da Integração Nacional, integrante da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG). É graduado em engenharia da computação pela UNICAMP e trabalhou como especialista em sistemas na IBM Brasil.
O presidente eleito falou ontem sobre a possibilidade da criação do Ministério do Desenvolvimento Regional, que agregará as competências que hoje estão nas Pastas de Cidades e Integração Nacional.
Na terça-feira, 27, Bolsonaro havia dito que hoje informaria quem comandará o Ministério do Meio Ambiente. Entre os cotados está o ex-secretário de Meio Ambiente de São Paulo, Ricardo Salles, de 43 anos, candidato derrotado do Novo à Câmara. O engenheiro agrônome Xico Graziano também tem conversado com a equipe do presidente.
Veja também
Últimas notícias
Apenas um em cada quatro trabalhadores por conta própria tem CNPJ
Polícia deflagra Operação Folhas Secas e cumpre mandado contra organização criminosa em Santana Ipanema
Recém-nascida é encontrada dentro da descarga de vaso sanitário na Tailândia
TikToker com mais de 1,5 milhão de seguidores posta 'invasão' a mansão abandonada de príncipe saudita
Mapa astral de Suzane von Richthofen, de 2021, viraliza: 'Narcisista'
Caminhão fica preso em rua estreita da Jatiúca e compromete trânsito por mais de uma hora
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
