Bolsonaro anuncia ministro de Desenvolvimento Regional
Anúncio foi feito pelo presidente eleito nesta quarta; segundo o texto, futuro ministro é servidor de carreira do Ministério do Planejamento

O presidente eleito Jair Bolsonaro anunciou na tarde desta quarta-feira, 28, mais um ministro de seu governo: Gustavo Henrique Rigodanzo Canuto assumirá o Ministério do Desenvolvimento Regional.
O anúncio foi feito no Twitter de Bolsonaro. Segundo o texto, Canuto é servidor efetivo do Ministério do Planejamento e é o atual chefe de gabinete do Ministério da Integração Nacional, integrante da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG). É graduado em engenharia da computação pela UNICAMP e trabalhou como especialista em sistemas na IBM Brasil.
O presidente eleito falou ontem sobre a possibilidade da criação do Ministério do Desenvolvimento Regional, que agregará as competências que hoje estão nas Pastas de Cidades e Integração Nacional.
Na terça-feira, 27, Bolsonaro havia dito que hoje informaria quem comandará o Ministério do Meio Ambiente. Entre os cotados está o ex-secretário de Meio Ambiente de São Paulo, Ricardo Salles, de 43 anos, candidato derrotado do Novo à Câmara. O engenheiro agrônome Xico Graziano também tem conversado com a equipe do presidente.
Veja também
Últimas notícias

Briga termina em tentativa de homicídio em São Miguel dos Campos

Estudantes da Ufal em Arapiraca sonham com Hospital Universitário para fortalecer formação

Marido de vereadora é morto com cinco tiros na cabeça em Teotônio Vilela
![[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula](https://img.7segundos.com.br/7sq6pNi7PX1EgDMB3vb1qZYlwI8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-79.jpg)
[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula

Adolescente de Feira Grande com doença rara necessita de cirurgia urgente em Maceió

Prefeito de Japaratinga anuncia aprovação do concurso público municipal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
