Após denúncia, homens são presos com revólver no Chico Mendes
O Conjunto Chico Mendes está localizado no trecho que separa as cidades de Maceió, Rio Largo e Satuba
Militares do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM) prenderam dois homens, na tarde desta quinta-feira (29), após denúncia anônima de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O fato foi registrado no Conjunto Chico Mendes, localizado entre as cidades de Maceió, Rio Largo e Satuba.
Os suspeitos foram identificados como Ricardo José dos Santos, de 28 anos e Jonas Silva Costa, de 23 anos. Ricardo Santos tem três passagens pela polícia, inclusive pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, eles chegaram até a residência, após denuncia anônima. No local, não foi encontrado nenhum tipo de entorpecente, mas havia um revólver de calibre 22 com munições de festim. Os dois foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro.
Na delegacia, Ricardo Santos explicou que têm três passagens, uma delas pelo crime de tráfico. Disse ainda que a arma pertence a ele, e afirmou que Jonas Costa – cunhado dele, não tem nenhum envolvimento com ilícitos.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Traipu realiza Cadastro em Ação celebrando 25 anos do Cadastro Único
Corridas e procissão modificam trânsito neste fim de semana em Maceió
Benedito Bentes celebra 40 anos com grande festa neste sábado (28)
[Vídeo] Policial é flagrado mudando direção de câmeras durante abordagem no Benedito Bentes
Homem é preso com material furtado da Equatorial em Arapiraca
Após bate-boca, Alfredo Gaspar diz que processará Lindbergh Farias
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
