Na luta contra o câncer, morre ex-prefeito de Rio Largo, José Rafael Torres
O ex-prefeito do município de Rio Largo, José Rafael Torres, faleceu na noite desta quinta-feira (29), após dois anos de luta contra um câncer no pâncreas.
A informação do falecimento do ex-gestor foi confirmada por sua filha, Rafaela Torres, por meio de uma rede social. Na publicação, ela falou sobre o sentimento da família com o diagnóstico e sobre a luta do pai contra a doença.
Na última quarta-feira (28), boatos sobre a morte de Rafael Torres, surgiram na internet, mas foram desmentidos por Rafaela na manhã de hoje, quando informou que seu pai se encontrava vivo, porém bastante debilitado por causa do tratamento.
Em mensagem direcionada a familiares e amigos, Rafaela informou que a missa em favor ex-prefeito será realizada no Campo Santo Parque das Flores, na Capela 01, às 10h da manhã, e o enterro às 15h, desta sexta-feira.
Veja também
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
