Menor de 14 anos é alvejado com tiro de espingarda em União dos Palmares
Mãe relata em depoimento que adolescente comete pequenos furtos
Um adolescente de apenas 14 anos vou alvejado com um tiro de espingarda na noite do domingo (2), em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. O menor relatou que voltava da casa da mãe, no bairro Nova Esperança, quando foi surpreendido pelo disparo em um matagal.
O menino disse à Polícia Militar que transitava pelo bairro Mutirão, quando precisou ir ao banheiro e teria ido até a vegetação alta, situada às margens da via. Nesse momento , o atirador usou uma espingarda de fabricação artesanal, conhecida como soca-tempero, e atingiu o joelho do garoto.
Um mototaxista que passava pelo local viu o menor ferido e o socorreu até o Hospital Vicente de Paulo. Ao colher depoimento da mão do menor, a polícia constatou que a versão contada pelo adolescente é falsa. A mãe do garoto negou que tenha recebido visita dele no domingo.
Foi também a mãe do garoto que revelou à polícia temer pela vida do filho. Segundo ela, o adolescente tem sido ameaçado de morte em razão de pequenos delitos que comete na região, como furtos, na zona rural da cidade.
A Polícia Civil deve investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
