Comentário de Carolina Dieckmann no Altas Horas causa polêmica

Na noite do último sábado (1), umas das convidadas especiais do programa Altas Horas foi Carolina Dieckmann. A atriz, que está na novela O Sétimo Guardião, da Globo, falou sobre muitos assuntos, mas um, em especial, causou certa polêmica.
Durante um bate-papo sobre casamento com o apresentador Serginho Groisman, a atriz afirmou que gostaria de renovar os votos com Tiago Worcman, já que não se sentia bonita em sua cerimônia, pois estava grávida de seis meses."No meu segundo casamento, eu estava uma obesa, com seis meses de gravidez, tinha engordado 20 quilos. E aí, enfim, aquele vestido de noiva... Uma pessoa branca, gorda, de branco, piorou tudo. Eu vivo falando: ‘Thiago, você precisa me dar a chance de ser uma noiva gata, por favor, magra", afirmou.
Ela ainda completou: "Porque toda noiva não tenta emagrecer? Eu não podia tentar emagrecer, porque eu estava grávida. Então, eu ainda quero ter esse sonho de noiva, de emagrecer para ficar gata".Serginho Groismann ainda ironizou: “Você quer emagrecer para ficar bonita, então?”, dando a entender que ela já é bonita.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
