Previsão aponta para predomínio de sol no final de semana
A previsão do tempo para o final de semana em Alagoas aponta para predomínio de sol nesta sexta-feira (7) e no sábado (8), em todas as regiões do Estado. As informações são da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).
De acordo com o meteorologista da Semarh, Vinícius Pinho, a partir da noite de sábado (8) há possibilidades de aumento de nebulosidade, podendo chover de forma fraca e isolada nas regiões do Litoral e Zona da Mata.
Para as regiões do Agreste e Sertão não estão descartadas algumas pancadas de chuva no final de semana. Segundo os dados da previsão do tempo da Sala de Alerta da Semarh, as temperaturas tendem a se manter estáveis, com máxima de 32° C no Litoral e 36° C no Sertão.
A previsão também pode ser acessada no www.semarh.al.gov.br, bem como no aplicativo (app) “Semarh Tempo Alagoas”, que está disponível para plataforma android.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
