Confira o funcionamento do comércio no Dia de Nossa Senhora da Conceição
Grandes redes de supermercados funcionarão em horário normal
No Dia de Nossa Senhora da Conceição, celebrado neste sábado (8), a maior parte dos estabelecimentos comerciais da capital abrirá em horário normal, segundo informa a Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio AL).
O Centro de Maceió funcionará em horário habitual de sábado, conforme sinalizou a Aliança Comercial. A entidade acrescenta que as lojas abrirão das 9h às 13h nos domingos que antecedem o Natal, a começar deste domingo, dia 9.
Além do comércio central, os grandes shoppings manterão o horário normal de atendimento ao público. O Maceió Shopping e o Pátio Shopping abrirão às 9h e encerrarão o expediente às 22h. Também com horário normal, o Shopping Farol abrirá das 9h às 21h. Em todos os estabelecimentos, as salas de cinemas estarão com a programação normal. Até o fechamento desta matéria, o Parque Shopping Maceió ainda não havia divulgado como será o funcionamento.
SUPERMERCADOS
Assim como os shoppings, os supermercados abrirão no Dia de Nossa Senhora da Conceição. As unidades do GBarbosa abrirão da seguinte forma: Hiper Praia, Serraria e Stella Maris, das 7h às 22h; Pátio, das 9h às 22h; Tabuleiro, das 7h às 20h; Benedito Bentes, das 8h às 20h. No interior, o grupo abrirá as lojas de Arapiraca (8h às 20h) e de Delmiro Gouveia (7h às 19h).
A Fecomércio informa ainda que o Atacadão (em Maceió) atenderá das 7h às 22h e as lojas do Unicompra abrirão em horário normal. O Extra Farol Hipermercado funcionará das 7h às 22h, e o Extra Mangabeiras das 7h à meia noite. O Palato abrirá 24h na Ponta Verde; das 7h à meia-noite, na unidade Farol; e das 7h às 22h, na unidade do Parque Gonçalves Ledo.
INTERIOR
No agreste, o Arapiraca Garden Shopping abrirá das 10h às 22h, com o cinema seguindo de acordo com sua programação de filmes. As lojas do Centro, segundo informa o Sindilojas Arapiraca, estarão à disposição do público das 8h às 13h.
O Sindilojas Penedo comunica que o comércio do município abrirá das 8h às 14h, e, o Sindilojas União dos Palmares avisa que o comércio funcionará normalmente, já que acompanhará a feira livre. O Sindilojas Palmeira dos Índios informa que a data é também feriado municipal, sendo o comércio fechado.
Veja também
Últimas notícias
Motorista que atropelou dois primos na AL-101 Sul é identificado e segue foragido
Arapiraca vai receber os maiores nomes do jazz no Brasil
Homem é preso após fornecer álcool a cinco adolescentes em Maribondo
Motociclista fica ferido após caminhão-pipa avançar placa de ‘Pare’ e provocar colisão em Arapiraca
Duas mulheres são autuadas por ameaças em Palmeira dos Índios
Urbanização do Salgadinho avança, enquanto saneamento e canalização são concluídos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
