William Bonner prestigia apresentação de dança de Fátima
Além dos jornalistas, estava o namorado de Fátima e a nova esposa de Bonner
Apesar de separados, os jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes mantêm a amizade. Tanto que o apresentador do Jornal Nacional fez questão de prestigiar a ex-mulher em sua apresentação de dança, ocorrida neste sábado (08), no teatro da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).
Com ar descontraído, ele foi fotografado no local ao lado da atual mulher, Natasha Dantas. Já Fátima chegou na companhia do namorado, Túlio Gadêlha. O casal está junto desde novembro do ano passado.
Na sexta (07), Túlio já havia usado suas redes sociais para brincar sobre o ciúme da namorada nos palcos.
"E se vocês pensam que eu vou deixar esse cabra lá, solto, dançando com a minha namorada, vocês estão muito enganados", escreveu ele, para ilustrar as imagens de Fátima ensaiando ao lado de um dançarino.
Veja também
Últimas notícias
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
