IML confirma segunda morte em acidente grave entre carros e motorista acaba sendo preso
O acidente ocorreu na manhã deste domingo (9)
Segundo informações o condutor da Mitsubishi Pajero apresentava sinais de embriaguez e foi o principal suspeito de provocar o acidente que deixou uma pessoa morta e outras três feridas. Leonardo de Oliveira foi preso pela Polícia Rodiviária Federal.
De acordo com a PRF, Leonardo foi conduzido para Central de Flagrantes 1, no bairro do Pinheiro em Maceió. Além da vítima que morreu no local identificada como Fernando Vieira de 30 anos. Um dos feridos no acidente veio a obito a caminho do HGE.
As outras duas vítimas foram socorridas, João Sebastião Silva Santos de 35 anos e José Ernandes dos Santos de 52 anos estão se recuperando. Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo IML em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
