"Não rolou empatia dela", diz Gianecchini sobre Dieckmann em sua 1ª novela

Reynaldo Gianecchini disse que Marieta Severo e Vera Fischer foram generosas com ele quando estreou em sua primeira novela, "Laços de Família", de Manoel Carlos, em 2000. O mesmo não aconteceu com Carolina Dieckmann, que interpretou Camila, a jovem que se apaixonou pelo personagem dele, Edu. O galã era namorado de Helena (Vera Fischer), mãe de Camila.
Tive dificuldade um pouco com a Carolina [Dieckmann], rolou um tempo para gente se harmonizar, isso eu falo até pra ela. No começo não rolou uma empatia dela para mim. Acho que ela não curtiu muito. Depois reverteu tudo, eu amo a Carol. Mas é engraçado isso da não empatia", disse ele no "Lady Night", que será exibido nesta segunda (10) no Multishow.
Reynaldo lembrou também quando Ana Paula Arósio quebrou quatro dentes deles em uma cena na novela "Esperança" (2002).
"Foi no meio de uma cena que a gente ia quebrar uma estátua, eu tinha que tirar uma barra de ferro dela, e acabou sobrando pros meus dentes e eu continuei a cena, fui inundado pelo sangue", contou.
"Adoro a Ana Paula Arósio. Sinto falta dela voltar. Espero que você volte", completou o ator olhando para a câmera. Reynaldo elogiou ainda sua ex-mulher Marília Gabriela. "Ela é muito inteligente.
O que acho mais legal, é que tive a chance de descobrir o lado divertido, o lado moleca e brincalhão. Foi por esse lado que me apaixonei".
Como de costume, Tatá conseguiu ganhar mais um beijo na boca de um dos seus convidados e Giane tascou um na apresentadora durante um quadro do programa.
Veja também
Últimas notícias

Jomart Atacarejo lança guia completo de cortes de carne para clientes

Quaest: pela 1ª vez, maioria considera governo Lula pior que Bolsonaro

Polícia flagra motoqueiro pilotando ilegalmente em Palmeira dos Índios

Foragido por agredir ex-companheira com socos e chutes na cabeça é preso em Maceió

Val Kilmer, ator de 'Batman' e 'Top Gun', morre aos 65 anos

Homem é agredido com pedaço de madeira após discussão e desmaia em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
