Mulher morre após ser atropelada por motocicleta
População teria ficado revoltada com o motociclista após suspeitar que condutor estaria embriagado

Uma pessoa morreu após ser atropelada por uma motocicleta no final da tarde desta segunda-feira (10), nas proximidades do Hospital Universitário, no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Segundo informações, a vítima fatal seria uma mulher, que não teve a identidade divulgada, teria sido atingida com violência por uma motocicleta que seguia pela Avenida Durval de Góes Monteiro.
Com o impacto, a vítima foi lançada para o acostamento e teria morrido na hora, enquanto o condutor da motocicleta, que apresentava sinais de embriaguez, ficou caído no asfalto e precisou ser socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar (CBM)e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra.
Os socorristas do CBM teriam enfrentado dificuldades na hora de socorrer a vítima, devido a revolta da população que queria linchar o condutor, devido a suspeita de que o mesmo estava conduzindo seu veículo embriagado na hora do acidente.
Ainda de acordo com informações, o motociclista teria sofrido traumatismo cranioencefálico, e apresentava hemorragia nasal, além de escoriações nos membros superiores e inferiores.
Veja também
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
