Após três meses sem violência, Pilar registra um homicídio
A vítima foi executada na porta de casa, no Conjunto Padre Ernesto.
Um homem foi morto, na tarde dessa terça-feira (11), por disparos de arma de fogo, na cidade de Pilar, região metropolitana de Maceió. A vítima, identificada como Renato Gonçalves dos Santos, de 22 anos, foi executado na porta de sua residência, no Conjunto Padre Ernesto, na Chã do Pilar. O município não registrava crimes de homicídio há três meses.
Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia, a vítima estava na porta de casa usando o celular quando três homens chegaram e atiraram quatro vezes contra Renato Gonçalves que não teve chance de fugir. Ele morreu no local. Os criminosos fugiram em seguida.
De acordo com o delegado responsável pelas investigações, José Carlos André, do 23° DP, a vítima não tinha passagem na polícia e não há informações de que Renato Gonçalves tenha envolvimento com ilícitos.
A polícia já tem pistas dos envolvidos, mas a identidade dos suspeitos não foi revelada para não atrapalhar as investigações.
Últimas notícias
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
André Mendonça manda soltar filho do "Careca do INSS"
Vinte escolas de Maceió recebem Selo Alfabetiza por avanços no Ideb 2025
Policial que matou colegas em Delmiro passará por perícia para apurar possível surto
Fachin tira Moraes da relatoria do inquérito das Fake News
Moradores do Jacintinho fecham via em protesto após morte de Amanda Rhuanny
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
