Ex-reeducando é executado a tiros no Pilar
De acordo com informações do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM), a vítima havia saído do Sistema Prisional há poucos dias
Um homem foi executado, no final da manhã desta sexta-feira (17), na Chã do Pilar, município do Pilar, região Metropolitana de Maceió. A vítima, identificada como Israel Ribeiro da Silva, de 21 anos, foi morta com vários disparos de arma de fogo.
De acordo com informações do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM), a vítima havia saído do Sistema Prisional há poucos dias. Ele tinha várias passagens na polícia, entre elas, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após o crime, os criminosos fugiram do local.
O crime deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade, sob o comando do delegado José Carlos André. Os Institutos de Criminalística (I.C) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
