Surfista brasileiro troca socos com havaiano em entrevista
Michael Rodrigues participava de uma gravação do Canal Off no Havaí, quando começou a confusão com o rival Tanner Hendrickson, antes da última etapa do Mundial de Surfe
O surfista brasileiro Michael Rodrigues se envolveu em uma briga com o havaiano Tanner Hendrickson, na última terça-feira, em Oahu, no Havaí. Rodrigues está na cidade para a disputa da última etapa do Circuito Mundial de Surfe. Ele participava de uma entrevista para o canal OFF, quando Hendrickson se aproximou e os dois trocaram socos, empurrões e ofensas.
A Liga Mundial de Surfe (WSL) decidiu suspender provisoriamente o havaiano, nesta quarta-feira, até a conclusão das investigações. Tanner Hendrickson está fora das triagens do Pipe Masters (nome da última etapa)
Confira a nota da WSL:
A WSL está, provisoriamente, suspendendo Tanner Heindrickson de todas as competições até que seja feita uma investigação completa do incidente envolvendo o atleta do circuito mundial Michael Rodrigues. Hendrickson foi retirado das triagens do Pipe Masters.
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
