Abertura da 9º Flimar acontece nesta quinta-feira (13), em Marechal Deodoro
Programação segue até o próximo sábado (15). Público poderá contar com artistas de renome estadual e nacional

A 9º edição da Festa Literária de Marechal Deodoro (Flimar) inicia nesta quinta-feira (15), com um desfile dos alunos da rede municipal de ensino, a partir das 15h. A abertura da Flimar acontece no Adro do Convento, no Centro Histórico. Este ano, a festa tem como tema “Sou Literatura, Sou Cultura, Sou Mulher”, e vai discutir todas as questões ligadas a mulher.
A partir das 15h, alunos das escolas municipais realizarão um desfile pelas ruas do Centro Histórico, saindo da Escola Municipal Joviniano Rodas e da Escola Municipal Edival Lemos, se unindo no Adro do Convento. O desfile será uma homenagem às mulheres.
Após o desfile, haverá apresentação da Escola Municipal Manoel Messias, e da Escola Estadual Dona Rosa da Fonseca. Em seguida, será a vez do grupo cultural “Terra dos Marechá”, projeto cultural do município. O grupo irá apresentar xaxado, coco de roda e guerreiro.
E quem encerra a programação da abertura da 9º Flimar é a cantora alagoana Fernanda Guimarães, com o show Fernanda Guimarães Canta Elas. A programação segue até o sábado (15), com mesas-redondas, sarau, apresentações culturais, entre outros.
Serviço
Evento: Abertura 9º Flimar
Local: Adro do Convento – Centro Histórico
Horário: Às 15h.
Veja também
Últimas notícias

Vereadora Silvania Barbosa defende maior atenção à saúde mental e propõe ações de acompanhamento nas escolas

PF deflagra operação de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes

Ex-coelhinha da Playboy vira sem-teto na Inglaterra e busca emprego

Natural de Arapiraca, ex-vereador é preso com caminhonete roubada em Batalha

Traficante foragido é preso em flagrante por usar documentos falsos de irmão inocente

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
