Xuxa Meneghel voltará a ser apresentadora de programa infantil
Xuxa Meneghel voltará a ser apresentadora de programa infantil, contudo, só por uma noite. A loira comandará, no dia 19 de dezembro, um especial de fim de ano do “Dancing Brasil”, somente com crianças.
“Acho que vai ser mais prazeroso para mim do que para elas. Estou que nem pinto no lixo, feliz e saltitante!”, disse à revista “Caras”.
O “Dancing Brasil Junior” contará com 10 estrelas mirins, entre 10 e 14 anos. Assim como na versão original da produção, os artistas serão treinados por bailarinos profissionais. O prêmio é uma viagem para a Disney com direito a 2 acompanhantes.
Jean Paulo Campos, de 15 anos, apresentará a atração ao lado da Rainha dos Baixinhos. O ator-mirim atuou em novelas como “Carrossel”(2012-2013) e “Carinha de Anjo” (2018), do SBT.
Veja também
Últimas notícias
Idoso é atropelado por motocicleta em avenida na parte alta de Maceió
Morto em acidente envolvendo carro da Equatorial atuava como árbitro de Futebol Society
Estratégia de deputados adia privatização da Ceasa na Assembleia Legislativa
Juri de mãe e padrasto acusados de matar bebê de 2 anos acontece nesta segunda
PM-AL faz prisões e apreensões no Sertão e na Região Metropolitana de Maceió
Lula diz que não sabia que Bolsa Família passou quase quatro anos sem reajuste
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
