Jair Bolsonaro vai a casa de Silvio Santos
Presidente eleito foi a SP para nova avaliação médica no Hospital Albert Einstein
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) foi para São Paulo na manhã desta quinta-feira (13) para passar por uma consulta no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista.
Na segunda quinzena de janeiro, Bolsonaro passará por uma cirurgia de retirada da bolsa de colostomia que usa desde que foi atingido por uma faca durante um atentado em Minas Gerais, no dia 6 de setembro.
Saído de Brasília, o avião da Força Aérea Brasileira que levou Bolsonaro pousou no aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, às 9h41. Ele saiu da Granja do Torto, em Brasília, às 8h.
Bolsonaro foi acompanhado pela mulher, Michelle Bolsonaro, a filha, pelo futuro ministro-chefe da Casa Civil Onyx Lorenzoni, além de assessores e seguranças.
O deputado eleito pelo Rio de Janeiro, Hélio Fernando Barbosa Lopes, também conhecido como Hélio Negão e Hélio Bolsonaro, também acompanha o presidente eleito.
O presidente eleito saiu de Congonhas acompanhado por batedores da PM que liberaram o trânsito e chegou ao hospital às 10h25. Ele deixou o hospital por volta das 11h40.
Em seguida, Bolsonaro foi almoçar na casa do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, no Morumbi, também na Zona Sul. Silvio Santos preparou um almoço de aniversário. Ele completou 88 anos nesta quarta-feira (12).
A Rede Globo fez imagens do presidente eleito com o apresentador o recebendo em casa, junto de uma comitiva. No registro, Silvio Santos aparece descontraído e tendo uma boa conversa com Jair Bolsonaro.
Veja também
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
