Confira as novas possibilidades de integração temporal
A integração temporal é um benefício dado aos usuários do transporte público que utilizam o Cartão Bem Legal
Os usuários do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) contam com uma nova linha de ônibus, a 2017 – Terminal João Sampaio / Terminal Salvador Lyra (via Parque Petrópolis). Com a implementação do novo itinerário, realizado pela Superintendência Municipal Transportes e Trânsito (SMTT), mais opções de integrações temporais estão disponíveis para facilitar o deslocamento dos usuários de ônibus na capital.
Com a nova linha, é possível que os usuários dos coletivos de Maceió façam a integração temporal com a 055 – Chã Nova/ Centro (via Bebedouro), com a 102 – João Sampaio/ Trapiche (via Bebedouro), a 108 – Clima Bom/ Trapiche (via Bebedouro), a 709 – Chã da Jaqueira/ Ponta Verde (via Mutirão), a 710 – Chã da Jaqueira/Ponta Verde (Boa Vista) e com a 4011 – Terminal Salvador Lyra/ Terminal Integrado Benedito Bentes.
Para que a integração funcione, é preciso que os passageiros atentem para direção da viagem realizada pelos ônibus, pois os dois veículos precisam estar no mesmo sentido: ida ou volta.
Integração temporal
A integração temporal é um benefício dado aos usuários do transporte público que utilizam o Cartão Bem Legal em qualquer modalidade, possibilitando o uso de dois ônibus pagando apenas uma passagem. Para que a vantagem seja desfrutada, é preciso respeitar o prazo máximo 90 minutos, que começa a contar no momento em que o cartão passa no validador do primeiro veículo.
“Com a nova alternativa de linha, o usuário do transporte público dispõe de outras possibilidades de combinações. Por meio da integração temporal e com o uso do sistema de bilhetagem eletrônica, o maceioense pode economizar dinheiro e otimizar seu trajeto”, pontua o titular da SMTT, Antônio Moura.
Veja também
Últimas notícias
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
