Ronda no Bairro coíbe tráfico de drogas no Jacintinho
Jovem preso estava com cinco saquinhos de maconha e objetos de furto na região comercial do bairro
Um jovem de aproximadamente 25 anos foi flagrado pela patrulha do Ronda no Bairro com cinco saquinhos de maconha e objetos de furto, no início da tarde desta sexta-feira (14), no bairro do Jacintinho. O flagrante aconteceu em frente à agência da Caixa Econômica, ponto de grande movimentação no bairro.
Antes da chegada da patrulha, a população chegou a agredir o infrator, que foi autuado e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no Farol. De lá, o jovem foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), devido aos ferimentos. Após tratamento, ele retornará à unidade de polícia para os devidos procedimentos.
Segundo os agentes de proximidade, a droga provavelmente seria comercializada na região. Entre os objetos furtados estavam relógios, colares e pulseiras de prata.
Surto
Na manhã desta sexta-feira, a equipe social do Ronda no Bairro também foi acionada para atender a um jovem que sofria surto psicótico. “A mãe pediu socorro porque o rapaz estava transtornado, quebrando tudo em casa e agredindo familiares. Quando a equipe chegou, o jovem já estava imobilizado. Acionamos o Serviço Móvel de Urgência (Samu) e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPs) da região, que deram os devidos encaminhamentos e acompanhamentos”, explica Áurea Vasconcelos, psicóloga e coordenadora social do Ronda no Bairro.
Veja também
Últimas notícias
'Desconvite' para fumar pedra de crack termina em ameaça e destruição de portão em Porto Calvo
Jovem é preso por tráfico de drogas durante ação da Polícia Militar em Matriz de Camaragibe
Homem de 45 anos é socorrido após capotamento na Al-220, em Arapiraca
Mulher leva socos no rosto e puxões de cabelo durante briga com homem em bar de Porto Calvo
Homem de 33 anos é assassinado a tiros e corpo é encontrado na linha férrea de Arapiraca
Colisão violenta deixa motociclista morto no Litoral Norte de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
