Ronda no Bairro coíbe tráfico de drogas no Jacintinho
Jovem preso estava com cinco saquinhos de maconha e objetos de furto na região comercial do bairro
Um jovem de aproximadamente 25 anos foi flagrado pela patrulha do Ronda no Bairro com cinco saquinhos de maconha e objetos de furto, no início da tarde desta sexta-feira (14), no bairro do Jacintinho. O flagrante aconteceu em frente à agência da Caixa Econômica, ponto de grande movimentação no bairro.
Antes da chegada da patrulha, a população chegou a agredir o infrator, que foi autuado e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no Farol. De lá, o jovem foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), devido aos ferimentos. Após tratamento, ele retornará à unidade de polícia para os devidos procedimentos.
Segundo os agentes de proximidade, a droga provavelmente seria comercializada na região. Entre os objetos furtados estavam relógios, colares e pulseiras de prata.
Surto
Na manhã desta sexta-feira, a equipe social do Ronda no Bairro também foi acionada para atender a um jovem que sofria surto psicótico. “A mãe pediu socorro porque o rapaz estava transtornado, quebrando tudo em casa e agredindo familiares. Quando a equipe chegou, o jovem já estava imobilizado. Acionamos o Serviço Móvel de Urgência (Samu) e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPs) da região, que deram os devidos encaminhamentos e acompanhamentos”, explica Áurea Vasconcelos, psicóloga e coordenadora social do Ronda no Bairro.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
