Populares agridem suspeitos após tentativa de assalto
Suspeitos de assalto foram linchados no bairro da Santa Lúcia, em Maceió

Uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (14) terminou mal para os suspeitos, que acabaram sendo linchados pela população. O fato ocorreu no bairro Santa Lúcia, parte alta de Maceió.
A polícia recebeu um chamado de assalto e quando chegou ao local havia tumulto de populares tentando agredir os dois jovens que haviam roubado um veículo.
Os suspeitos estavam dentro de um carro e o condutor tentou levá-los para outro local para escapar das agressões.
Foi constatado que os suspeitos, Vanderson Lucas Azevedo Melo de 20 anos e John Lenon Ribeiro dos Santos de 28 anos, roubaram um veículo Fiat Uno Mille Fire de cor branca e placa HZZ 7184 - AL.
Por conta dos ferimentos, os dois jovens foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE) e após receberem atendimento foram levados à Central de Flagrantes I, onde foram autuados por roubo majorado.
Veja também
Últimas notícias

Homem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
