Tremor de magnitude 2,6 é sentido em Sergipe e em Alagoas
Alguns municípios alagoanos constataram o tremor.
No início da tarde desta sexta-feira (14), por volta das 13h53, alguns municípios do sertão sergipanos foram surpreendidos com um tremor de terra. De acordo com a Rede Sismográfica Brasileira (RSBR), operadas pelo Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), os moradores das cidades de Gararu, Propriá, Porto da Folha, Nossa Senhora da Glória e Amparo do São Francisco puderam sentir o abalo.
Segundo o RSBR, o tremor de magnitude preliminar estimada foi em 2.6. Esta não foi a primeira vez que ocorrem abalos de terras na região.
“No entanto, é impossível prever como a atual atividade vai evoluir, isto é, se se trata de um evento isolado ou o prenúncio de uma atividade de maior duração, como tem ocorrido em diversas localidades do Nordeste, em particular nos estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco”, registrou a equipe da UFRN.
Além dos municípios sergipanos, a RSBR também constatou o mesmo fenômeno em alguns municípios alagoanos.
Veja também
Últimas notícias
Rico Melquiades anuncia mudança para Portugal após medida contra bets no Brasil
Mulher é encontrada morta com marcas de tiros em São Miguel dos Milagres
Iprev desmente fake news e comprova solidez atuarial
Professora de dança morre após sofrer choque elétrico de alta tensão em Maceió
Paulinho Mendonça participa de caravana em Jacaré dos Homens e Batalha
Mulher é encontrada morta na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
