Desembargador concede Habeas Corpus e cabo Bebeto tem prisão revogada
Cabo estava detido desde o último dia 13

O desembargador de Justiça Domingos de Araújo Lima Neto, concedeu Habeas Corpus em favor de Luiz Alberto Alves Teixeira, o cabo Bebeto.
O militar estava detido desde quinta-feira (13), quando se apresentou ao Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praça (CFAP) de Alagoas para cumprir a decisão administrativa disciplinar que havia determinado sua prisão.
De acordo com a decisão proferida pelo Comandante Geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Marcos Sampaio Lima, a punição do militar foi em função dele ter abandonado, sem ordem superior, o posto e o serviço entre os dias 6 e 16 de 2015.
Com a decisão deste sábado (15), o desembargador plantonista concede em parte o pedido liminar para suspender os efeitos da decisão judicial proferida pelo Comando da PMAL e encaminha o processo para a Procuradoria Geral de Justiça para que no prazo de 10 dias, forneça parecer.
Últimas notícias

Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menores em Coqueiro Seco

Prefeitura de Arapiraca avança na modernização da gestão com plataforma inovadora

Após ordem de Moraes, polícia começa a monitorar casa de Bolsonaro

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico e apreende drogas em Teotônio Vilela e Maceió

PM recupera veículos com restrição de roubo e prende suspeito por receptação em Maceió

PM apreende menor acusado de agredir ex-companheira em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
