Jovem perde controle de carro e cai em cima de imóvel no Recife
Um motorista perdeu o controle de um carro e acabou caindo sobre um imóvel, no Córrego do Jenipapo, na Zona Norte do Recife. O acidente aconteceu por volta de 1h30 da madrugada desta segunda-feira (17), na Avenida Norte.
A vítima foi o estudante de técnica de enfermagem, Guilherme Igor Melo Araújo Silva, de 21 anos. O acidente aconteceu quando ele ia para casa, após sair da casa de amigos. Ele ficou com ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife.
No momento do acidente, estava chovendo muito. O estudante teria perdido o controle do veículo, que acabou rodando na pista, batendo em um poste e caindo em cima de uma barraca, na via local da Avenida Norte. O carro ficou destruído e não há previsão para a retirada, porque será necessário um veículo especial para isso
Veja também
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
