Jovem perde controle de carro e cai em cima de imóvel no Recife
Um motorista perdeu o controle de um carro e acabou caindo sobre um imóvel, no Córrego do Jenipapo, na Zona Norte do Recife. O acidente aconteceu por volta de 1h30 da madrugada desta segunda-feira (17), na Avenida Norte.
A vítima foi o estudante de técnica de enfermagem, Guilherme Igor Melo Araújo Silva, de 21 anos. O acidente aconteceu quando ele ia para casa, após sair da casa de amigos. Ele ficou com ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife.
No momento do acidente, estava chovendo muito. O estudante teria perdido o controle do veículo, que acabou rodando na pista, batendo em um poste e caindo em cima de uma barraca, na via local da Avenida Norte. O carro ficou destruído e não há previsão para a retirada, porque será necessário um veículo especial para isso
Veja também
Últimas notícias
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Homem com 13 passagens por roubo é preso enquanto cortava o cabelo em Rio Largo
Clayton Santos propõe homenagem à Intercom e a José Marques de Melo
Seplag realiza leilão de imóvel do Estado localizado no bairro Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
