Crianças encontram crânio humano em estrada vicinal
Eles ainda tentaram encontrar mais partes do esqueleto, mas não obtiveram sucesso

Um crânio humano foi encontrado por crianças que brincavam na tarde desta segunda-feira (17), em uma estrada vicinal, no final do conjunto Terra da Esperança, na Baixa da Sapa, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.
Segundo informações, as crianças jogavam futebol, quando notaram uma saliência na estrada e decidiram escavar o local, encontrando o crânio, que estava parcialmente enterrado, e seguiram tentando encontrar ouras partes do esqueleto.
A 5ª Cia de Polícia Independente foi acionada e esteve no Local, juntamente com a 17ª Delegacia de Polícia, O Instituto de Criminalística (IC), e o Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos devidos procedimentos.
O crânio deverá passar por perícia, na tentativa de identificar a vítima, e a causa da morte.
Últimas notícias

Ex-Globo, alagoana Michelle Barros trai o marido com peão em 'A Fazenda 17'

Renan Calheiros prepara estratégia para 'apagar' relatório da Câmara sobre isenção do IR

Homem preso por matar babá dos filhos publicou mensagem antes do crime: 'hoje tô afim de beber sangue'

Festa das Crianças encanta o público em Igaci com alegria, diversão e solidariedade
![[Vídeo] Jacaré de quase dois metros que invadiu residência é regatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/aengxgfwttLuZm0rSR5SmxOOnuE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/policial-cientifico-resgata-jacare-que-invadiu-residencia-em-marechal-deodoro.jpg)
[Vídeo] Jacaré de quase dois metros que invadiu residência é regatado em Marechal Deodoro

CRA-AL promove campanha de doação de sangue e medula óssea em parceria com o Hemopac
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
