Mulheres são agredidas pelos companheiros em Maceió
Registros foram feitos na Levada e em Fernão Velho
Mais dois casos de violência contra a mulher entram para as estatísticas em Maceió. Nos dois registros, os agressore são casados com as vítimas.
Levada
Na tarde desta segunda-feira (17), uma mulher foi agredida no rosto, pelo marido, na tarde desta segunda-feira (17). A informação foi repassada pela vítima à polícia. Cássio da Conceição Magalhães, de 24 anos, foi autuado por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha. O registro foi realizado na Central de Flagrantes, no bairro do Farol.
Fernão Velho
Já na noite de segunda (17), a vítima informou a polícia que foi agredida fisicamente pelo companheiro. O caso foi no bairro de Fernão Velho.
O autor das agressões, Sérgio João Silva dos Santos, de 22 anos, foi autuado por agressão, com base na Lei Maria da Penha. Ele também foi conduzido a Central de Flagrantes.
Os nomes das vítimas serão preservados.
Veja também
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
