Sine Maceió: curso de atendimento ao cliente começa nesta sexta
Curso profissionalizante será ofertado nos dias 21, 26, 27 e 28 de dezembro

A Secretaria Municipal de Trabalho, abastecimento e Economia Solidaria (Semtabes) informa que as datas do curso de qualificação de atendimento ao cliente do Sine Municipal foram alteradas. O curso profissionalizante será ofertado nos dias 21, 26, 27 e 28 de dezembro, das 13h as 17h.
A qualificação é uma parceria com a Escola Técnica Grau Técnico e conta com 40 vagas disponíveis para quem busca a oportunidade de melhores formas de lidar com clientes diversos, como fidelizá-los e oferecer o melhor tratamento individual.
As inscrições para o curso profissionalizante ocorrem nesta quarta-feira, 19, e quinta-feira, 20. Elas podem ser realizadas no Sine Municipal, localizado no 2º piso do Shopping Popular, ao lado do Teatro Deodoro, no Centro da capital, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone 3315-6205.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
