Sine Maceió: curso de atendimento ao cliente começa nesta sexta
Curso profissionalizante será ofertado nos dias 21, 26, 27 e 28 de dezembro
A Secretaria Municipal de Trabalho, abastecimento e Economia Solidaria (Semtabes) informa que as datas do curso de qualificação de atendimento ao cliente do Sine Municipal foram alteradas. O curso profissionalizante será ofertado nos dias 21, 26, 27 e 28 de dezembro, das 13h as 17h.
A qualificação é uma parceria com a Escola Técnica Grau Técnico e conta com 40 vagas disponíveis para quem busca a oportunidade de melhores formas de lidar com clientes diversos, como fidelizá-los e oferecer o melhor tratamento individual.
As inscrições para o curso profissionalizante ocorrem nesta quarta-feira, 19, e quinta-feira, 20. Elas podem ser realizadas no Sine Municipal, localizado no 2º piso do Shopping Popular, ao lado do Teatro Deodoro, no Centro da capital, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone 3315-6205.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
