Maceió

Moradores denunciam risco de desabamento de abrigo de ônibus

SMTT alega que

Por 7Segundos 20/12/2018 10h10
Moradores denunciam risco de desabamento de abrigo de ônibus
Ponto de ônibus fica na parte alta de Maceió e moradores temem desabamento - Foto: Cortesia

Um abrigo de ônibus tem tirado o sono de moradores da parte alta de Maceió. Isso porque a estrutura de concreto está danificada e os vergalhões já podem ser vistos a olho nu. A denúncia foi feita por um internauta que fala em “tragédia anunciada.” A estrutura fica na Avenida Menino Marcelo, na altura dos residenciais Park Shopping e Ernesto Maranhão.

Nas imagens capturadas pelo denunciante é possível notar que o concreto cedeu e os vergalhões que sustentam a estrutura estão à mostra.

O internauta – que preferiu não se identificar – relata que o problema é antigo e que outros moradores do entorno já denunciaram o problema à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), mas que nada foi feito até o momento.

Procurada pelo 7Segundos, a SMTT enviou a seguinte nota sobre o assunto:

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que o abrigo de ônibus localizado na Avenida Menino Marcelo, próximo ao Condomínio Ernesto Maranhão, será removido nos próximos 15 dias pela equipe de Paradas e Abrigos do órgão. A substituição deste abrigo de concreto por um novo, de estrutura metálica, acontecerá no próximo mês.