Jovens são preso com drogas enterradas em residência
Maconha e cocaína estavam escondidas no quintal da casa

Durante patrulhamento de policiais da Força Tática do Batalhão de Eventos prenderam dois jovens acusados de tráfico de drogas, no bairro do Jacintinho, na tarde desta quinta-feira (20).
Dário Vieira de Araújo, 24 anos, e Bruno dos Santos Silva, de 19, fugiram dos policiais durante patrulhamento na Grota do Rafael. A dupla foi seguida até uma residência da região, e lá os militares encontraram enterras no quintal maconha, cocaína e uma balança de precisão.
Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por tráfico de drogas e ficarão à disposição da Justiça.
Bruno já tem duas passagens pela polícia, uma ainda quando menor, e outra já maior de idade, ambas por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
