Após colisão, poste quase parte carro ao meio e deixa condutor ferido em Maceió
O carro que bateu por trás fugiu do local sem prestar socorro a vítima
Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (21), um motorista ficou ferido após colidir brutalmente com um poste, na Avenida Josefa de Melo, em Cruz das Almas, próximo a um shopping.
Testemunhas contaram que era por voltas das 5h40, quando um outro veículo modelo Cobalt bateu por trás do Toyota Etios, fazendo com que o condutor perdesse o controle do carro e colidisse com o poste.
O condutor que bateu no Toyata fugiu do local do acidente, sem prestar socorro a vítima.
Bombeiros civis do Parque Shopping Maceió realizaram os primeiros atendimentos a vítima, ainda não foi identificada. O homem apresentava algumas escoriações, mas estava consciente.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, realizou o atendimento e encaminhou a vítima para um hospital particular.
Para controlar o trânsito na região, uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) esteve no local.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
