Trânsito na Leste Oeste é interditado após colisão entre carro e poste
Ônibus que fazem a linha na região tiveram que realizar outro percurso

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (03), o trânsito em um trecho da Avenida Leste Oeste, ficou interditado por algumas horas. O motivo foi o acidente ocorrido na madrugada, que deixou um poste destruído. Equipes da Eletrobras Alagoas amanheceram no local tentando realizar reparos nos danos causados pela colisão. Cabos de telefonia e fios de energia ficaram espalhados na calçada e na pista.
Enquanto isso, o trânsito ficou interditado a partir da subida da ladeira para a Rodoviária. Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) explicou que o acidente ocorreu após um veículo ter sobrado na pista e colidir violentamente contra o poste. Não há informações sobre feridos.
Por conta da interdição, o trânsito ficou parado e ônibus que passam pelo trecho, no sentido Jacitninho, tiveram que realizar outro percurso.
Veja também
Últimas notícias

Veja como foi a simulação de sequestro de gerente bancário na Ponta Verde

SSP apresenta detalhes de operação que recuperou relógios Rolex roubados na capital

Acidente fatal reacende debate sobre segurança de ciclistas em Maceió

Porto de Pedras: Casal faz limpeza na captação de Tatuamunha na terça-feira (14)

Luciano Barbosa entrega reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II com presença de Falcão

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
