Trânsito na Leste Oeste é interditado após colisão entre carro e poste
Ônibus que fazem a linha na região tiveram que realizar outro percurso
Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (03), o trânsito em um trecho da Avenida Leste Oeste, ficou interditado por algumas horas. O motivo foi o acidente ocorrido na madrugada, que deixou um poste destruído. Equipes da Eletrobras Alagoas amanheceram no local tentando realizar reparos nos danos causados pela colisão. Cabos de telefonia e fios de energia ficaram espalhados na calçada e na pista.
Enquanto isso, o trânsito ficou interditado a partir da subida da ladeira para a Rodoviária. Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) explicou que o acidente ocorreu após um veículo ter sobrado na pista e colidir violentamente contra o poste. Não há informações sobre feridos.
Por conta da interdição, o trânsito ficou parado e ônibus que passam pelo trecho, no sentido Jacitninho, tiveram que realizar outro percurso.
Veja também
Últimas notícias
Tragédia na AL-220: colisão deixa seis mortos, incluindo criança e recém-nascido, no Sertão de Alagoas
Homem é preso por violência doméstica contra companheira grávida em Arapiraca
Quadrilha armada invade festa, faz reféns e jovem é morto em Anadia
Trump ameaça vice venezuelana e diz que ela pode "pagar preço maior"
Forças armadas da Venezuela reconhecem Delcy Rodríguez como presidente interina
Yasmin Sensação é anunciada como atração surpresa do Verão Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
