Capítulo vivo da história: Joseval Peixoto se despede da Jovem Pan após 52 anos
Com 52 anos de Jovem Pan, ele participou das mais inúmeras e variadas coberturas.

A Jovem Pan se despede de um dos principais símbolos do jornalismo brasileiro e, claro, um dos principais jornalistas da história da rádio: Joseval Peixoto.
Por décadas, Peixoto ancorou com maestria o maior jornal do rádio brasileiro, o Jornal da Manhã da Jovem Pan. Hoje com 80 anos, ele se adaptou à corrida do tempo. Migrando com sucesso do rádio à válvula para a era da internet e do Youtube.
Com 52 anos de Jovem Pan, ele participou das mais inúmeras e variadas coberturas. Desde posses presidenciais, passando por tragédias como dos incêndios do Joelma e do Andraus e até atentados como os de 11 de setembro nos Estados Unidos.
Nesta jornada, não faltaram momentos marcantes na área esportiva, como as memoráveis narrações do milésimo gol do rei do futebol Pelé, e do título da Copa do Mundo de 70.
Profundo conhecedor da área jurídica ele agora seguirá sua trajetória em outro campo, com o fôlego de um menino vai abraçar novos projetos e se dedicará mais à família.
Quem nunca parou o que estava fazendo para grudar os ouvidos no rádio ou os olhos no canal da Jovem Pan do Youtube, para acompanhar como uma sinfonia os comentários e editoriais.
A reverência é mais do que merecida.
Veja também
Últimas notícias

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão

Polícia recupera veículos com restrição de roubo e furto em Maceió

Nova Nota Fiscal Eletrônica: teste do novo modelo começa em todo o Brasil neste mês

Fiscalização apreende mais de 7 mil garrafas de bebidas em São Paulo
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
