Madureira vê "viés autoritário" em demissão; Jovem Pan nega razão política
Demitido de forma "intempestiva" da Rádio Jovem Pan, segundo as suas palavras, Marcelo Madureira se diz "bastante surpreso" com o que ocorreu. O ex-Casseta lamenta que não teve a oportunidade nem de falar uma última vez com os ouvintes. "Não me deram nenhuma explicação. Pedi para me despedir do público, mas não deixaram", conta. "O que ocorreu me deixou verdadeiramente com uma pulga atrás da orelha".
O colunista Flávio Ricco, no UOL, que deu a notícia da saída de Madureira, levantou a hipótese que a demissão poderia estar relacionada ao fato de ele ter sido um dos signatários do manifesto suprapartidário "Democracia Sim", divulgado em 23 de setembro, contra a candidatura de Jair Bolsonaro.
Há cerca de dois anos Madureira era um dos apresentadores do programa "3 em 1", ao lado de Vera Magalhães e Carlos Andreazza. O ex-Casseta lembra que, do ponto de vista político, sempre se colocou criticamente em relação ao PT e Lula. Mas afirma que buscava "dar porrada nos dois lados" em seus comentários.
"O que eu posso dizer é que a minha demissão mostra um viés autoritário". Madureira considera que a rádio foi "indelicada com o público". E, ao não dar satisfações a ele sobre as razões da demissão, reafirma, exibiu uma "postura autoritária"
O diretor de jornalismo da Jovem Pan, José Carlos Pereira, diz que a saída de Madureira foi "uma mudança normal". Pereira assegura que a decisão "não tem nada a ver com questão política". O executivo confirma que o ex-Casseta foi demitido de um dia para o outro, mas lembra que a sua saída foi comunicada abertamente ao público por Vera e Andreazza
Pereira observa que a Joven Pan "valoriza a opinião dos seus profissionais" e insiste que a saída de Madureira "não resvalou em momento alguma na questão política".
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
