Madureira vê "viés autoritário" em demissão; Jovem Pan nega razão política

Demitido de forma "intempestiva" da Rádio Jovem Pan, segundo as suas palavras, Marcelo Madureira se diz "bastante surpreso" com o que ocorreu. O ex-Casseta lamenta que não teve a oportunidade nem de falar uma última vez com os ouvintes. "Não me deram nenhuma explicação. Pedi para me despedir do público, mas não deixaram", conta. "O que ocorreu me deixou verdadeiramente com uma pulga atrás da orelha".
O colunista Flávio Ricco, no UOL, que deu a notícia da saída de Madureira, levantou a hipótese que a demissão poderia estar relacionada ao fato de ele ter sido um dos signatários do manifesto suprapartidário "Democracia Sim", divulgado em 23 de setembro, contra a candidatura de Jair Bolsonaro.
Há cerca de dois anos Madureira era um dos apresentadores do programa "3 em 1", ao lado de Vera Magalhães e Carlos Andreazza. O ex-Casseta lembra que, do ponto de vista político, sempre se colocou criticamente em relação ao PT e Lula. Mas afirma que buscava "dar porrada nos dois lados" em seus comentários.
"O que eu posso dizer é que a minha demissão mostra um viés autoritário". Madureira considera que a rádio foi "indelicada com o público". E, ao não dar satisfações a ele sobre as razões da demissão, reafirma, exibiu uma "postura autoritária"
O diretor de jornalismo da Jovem Pan, José Carlos Pereira, diz que a saída de Madureira foi "uma mudança normal". Pereira assegura que a decisão "não tem nada a ver com questão política". O executivo confirma que o ex-Casseta foi demitido de um dia para o outro, mas lembra que a sua saída foi comunicada abertamente ao público por Vera e Andreazza
Pereira observa que a Joven Pan "valoriza a opinião dos seus profissionais" e insiste que a saída de Madureira "não resvalou em momento alguma na questão política".
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
