Duas tentativas de homicídio são registradas em menos de 24h em Maceió
Crimes foram registrados nos bairros do Benedito Bentes e Fernão Velho
Duas tentativas de homicídio foram registradas em menos de 24 horas, em Maceió. As ocorrências foram registradas por militares do 4º e 5º Batalhões de Polícia Militar (BPM), nos bairros do Benedito Bentes e Fernão Velho.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 15h, no Benedito Bentes. Ao chegar no local indicado, os policiais constataram que a vítima identificada como Sandro José de Farias, de 39 anos, foi alvejada com dois tiros na cabeça.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). O crime é de autoria desconhecida.
A segunda tentativa de homicídio foi registrada, por volta das 0h deste sábado (22), no Fernão Velho. Ao chegar no local, militares do 4º BPM constataram que o acusado identificado como José Carlos da Silva Neto, de 26 anos, havia atingido Josinaldo Bibiano da Silva, de 52 anos, com golpes de faca.
A vítima foi conduzida ao Mini Pronto Socorro e o acusado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
