Justiça decreta prisão preventiva de suspeita de tráfico de drogas
A magistrada mandou destruir a cocaína
A juíza Lígia Seabra da Comarca de Colônia Leopoldina, decretou neste domingo (23), a prisão preventiva de Arkana Franciely Alves de Souza de 24 anos, que foi presa neste sábado (22) com dois quilos de cocaina. A suspeita estava dentro de um ônibus interestadual na Avenida Durval de Goes Monteiro.
A suspeita relatou que pegou a droga no Bairro Benedito Bentes na parte alta de Maceió. Os policiais foram ao local e encontraram mais de 7,5 quilos droga, totalizando 9,5 kg de cocaina apreendida.
A juíza determinou a destruição de droga apreendida. Segundo Lígia Seabra, a destruição deveria acontecer por razão do alto valor comercial.
A magistrada ainda determinou a manuntençao da amamentação da filha de quateo meses de Arkana. A suspeita também é mãe de outra criança de 8 anos.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
