Justiça decreta prisão preventiva de suspeita de tráfico de drogas
A magistrada mandou destruir a cocaína
A juíza Lígia Seabra da Comarca de Colônia Leopoldina, decretou neste domingo (23), a prisão preventiva de Arkana Franciely Alves de Souza de 24 anos, que foi presa neste sábado (22) com dois quilos de cocaina. A suspeita estava dentro de um ônibus interestadual na Avenida Durval de Goes Monteiro.
A suspeita relatou que pegou a droga no Bairro Benedito Bentes na parte alta de Maceió. Os policiais foram ao local e encontraram mais de 7,5 quilos droga, totalizando 9,5 kg de cocaina apreendida.
A juíza determinou a destruição de droga apreendida. Segundo Lígia Seabra, a destruição deveria acontecer por razão do alto valor comercial.
A magistrada ainda determinou a manuntençao da amamentação da filha de quateo meses de Arkana. A suspeita também é mãe de outra criança de 8 anos.
Últimas notícias
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
