Três pessoas ficam feridas após carro invadir a contramão e bater em poste
Equipe do Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local
Três pessoas ficaram feridas em um acidente, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (25), na Avenida Menino Marcelo, na Serraria. Uma dessas pessoas ficou presa nas ferragens.
As informações são de que o veículo modelo Fiat Uno, invadiu a pista contrária, no sentido Tabuleiro e colidiu em cheio com um poste.
As informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) são que entre as vítimas estavam um homem de 44 anos e uma mulher de 41 anos. Eles não tiveram a identidade revelada, mas segundo o Samu eles foram encaminhados ao HGE.
A terceira vítima, além de não ter sido revelada a identidade, não foi divulgado também o estado de saúde. Essa pessoa teria sido atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que também esteve no local.
Veja também
Últimas notícias
Homem é morto a tiros ao lado de ginásio esportivo em Palmeira dos Índios
Homem é baleado no Cruzeiro do Sul e transferido em estado grave para o HGE
Mulher é presa após agredir ex-companheira e cunhada no bairro Santa Lúcia, em Maceió
‘Não me valorizaram’, diz Kelmann Vieira ao anunciar novo afastamento da política
Dupla é conduzida à delegacia após apreensão de arma e maconha em Arapiraca
Discussão por prato e leite condensado termina em agressão e mulher é presa em flagrante em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
