Idosa incendeia a própria casa para expulsar convidados de festa de fim de ano
O Corpo de Bombeiros controlou as chamas em pouco tempo
Uma idosa de 62 anos ateou fogo na própria casa para expulsar amigos que se recusavam a deixar uma festa de confraternização de fim de ano. O caso ocorreu na última quinta-feira (20) em Londrina, no Paraná.
De acordo com o portal RIC Mais, a mulher tinha passado a tarde em festa com alguns conhecidos. No entanto, ao pedir que eles deixassem o local para que ela pudesse descansar, foi ignorada e decidiu tomar algumas medidas para forçar a saída dos convidados.
A senhora espalhou bebida em um dos cômodos da residência, jogou um fósforo aceso e saiu correndo do local. Com a fumaça e as chamas, os amigos saíram desesperados da casa. Acionado, o Corpo de Bombeiros controlou as chamas em pouco tempo.
Segundo o portal, uma vizinha da mulher relatou aos policiais não ser a primeira vez que a idosa teria recorrido a ações radicais para expulsar seus convidados.
Veja também
Últimas notícias
Diversidade e inclusão marcam participação do eleitorado alagoano nas urnas
Eleitores no exterior: quase 1 milhão de brasileiros estão aptos a votar
Nunes Marques fará pronunciamento em rede nacional na véspera do 1º turno
Velório de Lito Sousa será dividido em dois para receber fãs e familiares
“Flávio e eu, queremos e vamos levar este país para a frente”, afirma Gaspar
Lista de Eduardo com candidatos da família Bolsonaro em AL exclui Bebeto e JHC; confira
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
