Idosa incendeia a própria casa para expulsar convidados de festa de fim de ano
O Corpo de Bombeiros controlou as chamas em pouco tempo

Uma idosa de 62 anos ateou fogo na própria casa para expulsar amigos que se recusavam a deixar uma festa de confraternização de fim de ano. O caso ocorreu na última quinta-feira (20) em Londrina, no Paraná.
De acordo com o portal RIC Mais, a mulher tinha passado a tarde em festa com alguns conhecidos. No entanto, ao pedir que eles deixassem o local para que ela pudesse descansar, foi ignorada e decidiu tomar algumas medidas para forçar a saída dos convidados.
A senhora espalhou bebida em um dos cômodos da residência, jogou um fósforo aceso e saiu correndo do local. Com a fumaça e as chamas, os amigos saíram desesperados da casa. Acionado, o Corpo de Bombeiros controlou as chamas em pouco tempo.
Segundo o portal, uma vizinha da mulher relatou aos policiais não ser a primeira vez que a idosa teria recorrido a ações radicais para expulsar seus convidados.
Veja também
Últimas notícias

Com 12.887 aberturas empresariais, Alagoas bate recorde no primeiro trimestre de 2025

Decisão do Diretório Nacional causa reviravolta na eleição do PT em Alagoas

Alagoanos dependem mais do Bolsa Família do que o resto do Brasil

Prefeito Luciano Barbosa assina convênio para lançamento de nova etapa do Programa Terra Pronta

SSP detalha investigações do desaparecimento da pequena Ana Beatriz

Campanha usa linguagem gamer para alertar sobre cigarro eletrônico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
