Polícia
- Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos
Homem ateia fogo em residência de Arapiraca
03/01/2016 07h07
Uma residência, localizada na rua Severino Borges, no bairro Baixão, pegou fogo na madrugada deste domingo (3), deixando vizinhos assustados.
Testemunhas relataram que ouviram gritos e discussão dentro do imóvel, onde estava a dona, a filha e um sobrinho, identificado como Wellington Correia da Silva.
As mulheres que estavam na casa saíram e o sobrinho da dona ficou sozinho. Vizinhos afirmaram que ele começou a quebrar tudo e a jogar móveis e objetos do primeiro andar do imóvel para um terreno que fica ao lado.
Em seguida, colocou fogo no primeiro andar.
Populares acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que conseguiram conter o incêndio. O autor não preso.
Últimas notícias
EDUCAÇÃO
Prefeita Tia Júlia prestigia segundo dia da Jornada Pedagógica da Educação
ligações clandestinas
Ação de fiscalização em Arapiraca visa ampliar oferta de água na região
Cultura e Inclusão
Carnaval da inclusão anima Bloquinho do Lar São José em Penedo
Turismo e desenvolvimento
São Sebastião realiza city tour para apresentar potenciais turísticos para agentes e empresários do setor
Fiscalização
Vigilância Sanitária interdita pastelaria no Vergel e apreende 300 kg de produtos impróprios para consumo
Polêmica
Atleta se diz “profundamente arrependido” após revelar traição ao vivo
Vídeos e noticias mais lidas
defesa
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
ordem de serviço
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
mais obras
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
improbidade administrativa
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
DESENVOLVIMENTO
