'Me apaixonei pelo Cauã Reymond, mas ele não deu bola', diz Susana Vieira
Atriz brincou dizendo que ator 'só gosta de menina de até 30 anos' em entrevista ao 'Vídeo Show'

A atriz Susana Vieira participou do quadro Meu Vídeo é um Show, do Vídeo Show desta quarta-feira, 26, e contou já ter se 'apaixonado' pelo ator Cauã Reymond.
"Já me apaixonei pelo Cauã Reymond, mas ele não me deu bola. Ele só gosta de menina de até 30 anos", disse Susana de forma bem-humorada.
Sobre o fato de já ter feito par romântico com alguns atores mais jovens considerados galãs, brincou: "Eu não tenho culpa se me dão gatos para eu beijar."
Porém, o assunto não ficou apenas no campo da brincadeira. Susana relembrou a paixão com Cláudio Marzo, com quem contracenou em Bambolê, seu "primeiro namorado na vida real", e por Rubens de Falco, com quem esteve em A Sucessora: "Fiquei apaixonada pelo personagem e por ele na vida real."
Susana Vieira ainda recebeu depoimentos elogiosos de colegas com quem já contracenou, como Arlete Salles, Mateus Solano e Juliano Cazarré.
Últimas notícias

Morre o cantor e compositor Arlindo Cruz, aos 66 anos, no Rio de Janeiro

Alagoas terá mais um fim de semana com tempo instável, indica previsão da Semarh/AL

Júri popular: 5ª Vara de Arapiraca abre inscrições para jurados voluntários

Filha de Karoline Lima e Militão confunde jogador Hulk com herói da Marvel e se desespera

Nova creche em Arapiraca amplia acesso à educação infantil de qualidade

PM flagra mulheres com drogas durante ações em Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
