'Me apaixonei pelo Cauã Reymond, mas ele não deu bola', diz Susana Vieira
Atriz brincou dizendo que ator 'só gosta de menina de até 30 anos' em entrevista ao 'Vídeo Show'
A atriz Susana Vieira participou do quadro Meu Vídeo é um Show, do Vídeo Show desta quarta-feira, 26, e contou já ter se 'apaixonado' pelo ator Cauã Reymond.
"Já me apaixonei pelo Cauã Reymond, mas ele não me deu bola. Ele só gosta de menina de até 30 anos", disse Susana de forma bem-humorada.
Sobre o fato de já ter feito par romântico com alguns atores mais jovens considerados galãs, brincou: "Eu não tenho culpa se me dão gatos para eu beijar."
Porém, o assunto não ficou apenas no campo da brincadeira. Susana relembrou a paixão com Cláudio Marzo, com quem contracenou em Bambolê, seu "primeiro namorado na vida real", e por Rubens de Falco, com quem esteve em A Sucessora: "Fiquei apaixonada pelo personagem e por ele na vida real."
Susana Vieira ainda recebeu depoimentos elogiosos de colegas com quem já contracenou, como Arlete Salles, Mateus Solano e Juliano Cazarré.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
