Lei Seca autua mais de 40 condutores e flagra oito inabilitados em Maceió
Ação aconteceu na Avenida Manoel Afonso de Melo, no bairro da Santa Lúcia
Mais de 40 condutores foram autuados por diversas irregularidades de trânsito durante uma blitz da Lei Seca, deflagrada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) com o apoio do Departamento de Trânsito (Detran/AL). A ação aconteceu na Avenida Manoel Afonso de Melo, no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, na noite de quarta-feira (26) e madrugada desta quinta-feira (27).
Ao todo, 399 veículos foram abordados e seus condutores revistados; 410 testes de alcoolemia realizados e 43 condutores autuados.
Além disso, dos 399 condutores abordados, três se recusaram a fazer o teste de alcoolemia; cinco habilitações foram recolhidas e oito condutores flagrados inabilitados.
Veja também
Últimas notícias
Teca Nelma destaca cotas em universidades de AL e diz que medidas são frutos da luta dos movimentos sociais
Atriz mais polêmica do ano emplacou três fracassos de bilheteria em 2025
Motoqueiro é preso por embriaguez ao volante no município de Jundiá
Funcionários do Veredas realizam novo protesto e entram na segunda semana de greve em Maceió
Dança dos Famosos: Álvaro vira piada após levar patada de jurado
Zé Felipe realiza sonho inusitado e deixa Ana Castela chocada
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
