Interior

Assaltantes são presos após serem feridos por vítima

Em luta corporal, vítima atinge bandidos com facadas

Por 7Segundos 28/12/2018 09h09
Assaltantes são presos após serem feridos por vítima
Facão usado em assalto foi apreendido pela PM - Foto: Cortesia

Uma dupla de assaltantes foi presa, na noite de quinta-feira (27), em Viçosa, após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ferida por arma branca. José Rafael da Silva e José Lázaro de Brito Silva procuraram atendimento hospitalar após entrarem em luta corporal com o agricultor que pretendiam assaltar.

De acordo com informações da 4ª Companhia da Polícia Militar, a dupla invadiu a residência da vítima, que teve a identidade preservada, no assentamento Dourada, localidade conhecida como Fazenda Velha. O dono da casa resistiu a tentativa de assalto e entrou em luta corporal com os acusados que estavam armados com um facão. 

O agricultor conseguiu desarmar e ferir os assaltantes, que mesmo feridos, conseguiram fugir. Eles foram presos enquanto aguardavam atendimento na UPA e tiveram que ser conduzidos pela guarnição da PM até Hospital Gera do Estado, em Maceió, onde trataram os ferimentos. Em seguida foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Viçosa e autuados em flagrante.