Assaltantes são presos após serem feridos por vítima
Em luta corporal, vítima atinge bandidos com facadas
Uma dupla de assaltantes foi presa, na noite de quinta-feira (27), em Viçosa, após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ferida por arma branca. José Rafael da Silva e José Lázaro de Brito Silva procuraram atendimento hospitalar após entrarem em luta corporal com o agricultor que pretendiam assaltar.
De acordo com informações da 4ª Companhia da Polícia Militar, a dupla invadiu a residência da vítima, que teve a identidade preservada, no assentamento Dourada, localidade conhecida como Fazenda Velha. O dono da casa resistiu a tentativa de assalto e entrou em luta corporal com os acusados que estavam armados com um facão.
O agricultor conseguiu desarmar e ferir os assaltantes, que mesmo feridos, conseguiram fugir. Eles foram presos enquanto aguardavam atendimento na UPA e tiveram que ser conduzidos pela guarnição da PM até Hospital Gera do Estado, em Maceió, onde trataram os ferimentos. Em seguida foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Viçosa e autuados em flagrante.
Últimas notícias
PRF lança Operação Rodovia 2025/2026 nesta terça-feira (16)
Esquema que desviou mais de R$120 milhões do SUS é alvo de operação da Polícia Federal em Alagoas
Sala do Empreendedor de Maragogi conquista, pela quarta vez consecutiva, o Selo Ouro do SEBRAE
Homem é preso com pistola e 14 munições após abordagem policial em Maribondo
Violência doméstica: homem xinga e ameaça matar esposa em Arapiraca
Antiga Odebrecht avança em venda da Braskem para IG4 Capital e muda estrutura de controle da petroquímica
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
