Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Cidade Universitária
Alberto Honorato dos Santos foi abordado e estava com uma arma de fogo
Durante patrulhamento das guarnições motorizadas da Força Tática na madrugada deste sábado (29) no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital, um homem foi preso por tráfico de drogas.
De acordo com o relatório da ocorrência, Alberto Honorato dos Santos, de 26 anos, estava próximo ao Supermercado Alimento, quando foi abordado pelos militares. Com ele foi encontrada uma arma de fogo da marca Taurus, calibre 38 e com quatro munições intactas.
Com a devida autorização, os policiais se dirigiram a casa do suspeito e lá encontraram 33 gramas de maconha, quatro gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 347,00.
Alberto foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Caso Crislayne: Polícia Cientifica esclarece que corpo encontrado em Maceió ainda não foi identificado
Saiba tudo sobre a Roda Maceió que abre ao público nesta quinta-feira (30)
[Vídeo] Reconhecimento facial identifica acusado de homicídio e porte ilegal no Centro
Disque Denúncia oferece R$ 100 mil por informações sobre Doca, chefe do CV
Saiba quem são os policiais civis mortos em megaoperação contra o Comando Vermelho
Polícia Civil investiga morte de jovem decapitado após cavalgada em Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
