Buscas por jovem que desapareceu no Francês serão retomadas à tarde
Bombeiros realizaram rondas pela faixa de areia do Francês até a Barra de São Miguel
As buscas pelo adolescente João Luiz, de 15 anos, foram encerradas sem êxito no final da manhã desta quarta-feira (2). Porém, segundo informou a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros (CBMAL), os trabalhos serão retomados no período da tarde.
O adolescente desapareceu na terça-feira (1º). Ele estava acompanhado de familiares quando entrou no mar, onde foi visto pela última vez. Os bombeiros iniciaram as buscas tão logo foi informado, mas nada foi encontrado. Na manhã de hoje, as buscas continuaram, porém foram encerradas sem êxito por volta das 12h.
Foram realizados rondas pela faixa de areia do Francês até a Barra de São Miguel. "Depois da passagem de serviço houve a participação do jet em buscas aquáticas finalizando agora pouco, para reabastecimento da embarcação, juntamente com o grupamento aéreo", esclareceu a assessoria do Corpo de Bombeiros.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
