Buscas por jovem que desapareceu no Francês serão retomadas à tarde
Bombeiros realizaram rondas pela faixa de areia do Francês até a Barra de São Miguel
As buscas pelo adolescente João Luiz, de 15 anos, foram encerradas sem êxito no final da manhã desta quarta-feira (2). Porém, segundo informou a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros (CBMAL), os trabalhos serão retomados no período da tarde.
O adolescente desapareceu na terça-feira (1º). Ele estava acompanhado de familiares quando entrou no mar, onde foi visto pela última vez. Os bombeiros iniciaram as buscas tão logo foi informado, mas nada foi encontrado. Na manhã de hoje, as buscas continuaram, porém foram encerradas sem êxito por volta das 12h.
Foram realizados rondas pela faixa de areia do Francês até a Barra de São Miguel. "Depois da passagem de serviço houve a participação do jet em buscas aquáticas finalizando agora pouco, para reabastecimento da embarcação, juntamente com o grupamento aéreo", esclareceu a assessoria do Corpo de Bombeiros.
Veja também
Últimas notícias
Funcionária é importunada sexualmente em bar da Orla de Maceió
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
