Buscas por jovem que desapareceu no Francês serão retomadas à tarde
Bombeiros realizaram rondas pela faixa de areia do Francês até a Barra de São Miguel

As buscas pelo adolescente João Luiz, de 15 anos, foram encerradas sem êxito no final da manhã desta quarta-feira (2). Porém, segundo informou a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros (CBMAL), os trabalhos serão retomados no período da tarde.
O adolescente desapareceu na terça-feira (1º). Ele estava acompanhado de familiares quando entrou no mar, onde foi visto pela última vez. Os bombeiros iniciaram as buscas tão logo foi informado, mas nada foi encontrado. Na manhã de hoje, as buscas continuaram, porém foram encerradas sem êxito por volta das 12h.
Foram realizados rondas pela faixa de areia do Francês até a Barra de São Miguel. "Depois da passagem de serviço houve a participação do jet em buscas aquáticas finalizando agora pouco, para reabastecimento da embarcação, juntamente com o grupamento aéreo", esclareceu a assessoria do Corpo de Bombeiros.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
