Crime Ambiental: polícia encontra pássaros engaiolados e suspeito foge
Caso foi registrado na cidade de Atalaia
Policiais da Força Tática registraram um crime ambiental na noite desta quarta-feira (2), no município de Atalaia. Os policiais foram acionados para uma ocorrência de invasão e depredação de domicílio, no conjunto Deus é Fiel. Os militares encontraram seis pássaros engaiolados em uma residência.
De acordo com a Polícia Militar, quando os militares estavam fazendo rondas um dos suspeitos empreendeu fuga com uma arma em mãos. Os policiais perseguiram o acusado, efetuaram disparos de arma de fogo, mas o homem conseguiu fugir.
Os militares também foram até a casa que foi invadida e foram encontrados seis pássaros engaiolados, seis alçapões cambucos, cinco ovos e quatro redes de pesca.
O Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) foi acionado para tomar as devidas providências. Buscas ainda foram realizadas na região, mas o suspeito não foi localizado. A ação faz parte da Operação Verão Seguro. Nenhuma vítima se apresentou aos policiais.
Veja também
Últimas notícias
Ministério da Saúde vai ofertar pneumo20 para quem tem mais de 85 anos
Programa Arapiraca de Olho no Futuro chega a 1 mil óculos entregues
Luciano Barbosa garante apoio a mães atípicas e amplia ações para neurodivergentes
Cármen Lúcia pede desculpas e diz que STF causou 'mal-estar cívico' ao país
Aos gritos, Mendonça e Gilmar Mendes batem boca no STF: 'Pode chorar'
Menina de dois anos desaparece e é encontrada em fazenda em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
