[Vídeo] Motorista é detido por transportar pássaros silvestres e arma na BR-316
Ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (8), na BR 316, em Atalaia
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta segunda-feira (8), um homem que transportava em seu veículo de forma ilegal arma e pássaros silvestres. A ação aconteceu em frente a Unidade Operacional de Polícia (UOP) de Atalaia durante fiscalização de rotina.
Passava das 8h quando uma equipe de policiais rodoviários federais fiscalizava os veículos que passavam em frente a UOP de Atalaia, na BR 316 e parou o VW/ Polo Sedan, de cor preta. Ao fazer uma busca pelo veículo, os agentes federais encontraram 13 pássaros silvestres da espécie papa-capim sendo levados em duas gaiolas. Além disso, foi encontrado um revólver calibre 32 com quatro munições.
O motorista, de 42 anos, que não possuía licença ambiental para transportar os animais nem autorização para andar armado, foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Viçosa.
Últimas notícias
Prefeito do Rio apoia operação policial contra o Comando Vermelho
Governo de Alagoas anuncia mais de 11 mil vagas em 20 órgãos estaduais
[Vídeo] Ginásio Acebílio Vieira Leite é entregue revitalizado à comunidade de Arapiraca
Governador Paulo Dantas homenageia servidores públicos e anuncia maior concurso da história de Alagoas
Prefeitura de Penedo lança edital para produção de espetáculos de teatro
Corpo de menino de 6 anos é encontrado em mala deixada em cemitério de Belém
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
