Gretchen comemora Thammy como vereador e critica ministra: "Justiça divina"
Cantora aproveitou para criticar o governo de Jair Bolsonaro e a ministra Damares
Gretchen comemorou a chegada do filho, Thammy Miranda, à Câmara Municipal de São Paulo. Ele será vereador na vaga de Conte Lopes (PP), eleito deputado estadual.
A cantora aproveitou para criticar o governo de Jair Bolsonaro e a ministra Damares Alves, que em vídeo disse que "menino veste azul e menina veste rosa". A declaração da chefe da pasta Mulher, Família e Direitos Humanos foi ironizada por outros famosos.
"Em um governo onde tiram os direitos dos LGBTs e dizem que 'menina veste rosa e menino veste azul', vem a justiça divina e coloca você nessa cadeira para ser a voz de quem precisa", escreveu Gretchen em seu Facebook. No Twitter, ela complementou: "Deus não dorme".
Gretchen citou a retirada de direitos dos LGBTs em referência à MP 870, a primeira medida provisória assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, sobre políticas de Direitos Humanos. O texto não cita a comunidade gay, como constava anteriormente, fato criticado por parte da população.
Em entrevista ao UOL, Sergio Queirós, Secretário Nacional da Proteção Global, órgão que englobará a questão LGBT, disse que ela "terá a mesma estrutura do governo anterior. Nenhum direito da comunidade será suprimido".
Veja também
Últimas notícias
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
