Jovem é assassinado com oito tiros na cabeça no bairro Prado
Vítima já tinha passagens pela polícia
Um jovem foi cruelmente assassinado na noite desta sexta-feira (4), no bairro Prado, região central de Maceió. A vítima foi executada com oito tiros na cabeça. Lucas Mateus Vieira da Rocha, de 26 anos, já tinha duas passagens pela polícia por causa de roubo e tráfico de drogas.
O crime ocorreu por trás da Subestação e assustou os moradores da localidade. Após os disparos, curiosos foram ao local e presenciaram o jovem já morto com oito tiros na cabeça. A vítima residia no bairro Ponta Grossa, perto da localidade onde ocorreu a ação criminosa.
Populares acionaram os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) para a ocorrência. Os militares constataram o fato e acionaram o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML).
Peritos do IC constataram que o jovem foi assassinado com oito perfurações na cabeça de revólver calibre 38. Buscas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A Delegacia de Homicídios, da Polícia Civil, está com a responsabilidade de investigar o crime.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
