Homem é preso e confessa ter estuprado menina de 12 anos em Traipu
Suspeito afirma ter praticado sexo consensual com a criança
Uma criança de 12 anos foi vítima de estupro dentro de casa na cidade de Traipu, na região do Baixo São Francisco em Alagoas, na noite da última quarta-feira (10). Segundo a polícia, um homem, que não foi identificado, invadiu a casa dela para cometer o crime.
O delegado designado para o caso foi Igor Diego Vilela, ele disse que a família da vítima procurou a Delegacia Regional de Arapiraca para formalizar a denúncia, os depoimentos revelaram que o suspeito mora próximo à vítima, e ele teria invadido a casa, fechado a porta e estuprado a menina.
Ainda de acordo com o delegado, o homem foi preso e confirmou ter mantido relação sexual com a menina, mas afirmou que foi com o consentimento dela. Mesmo que a relação tenha sido consensual, a lei brasileira configura a ação como crime, por conta de a menina ter menos que 14 anos.
O suspeito foi preso e autuado por estupro de vulnerável. Ele será levado para a Casa de Custódia da Polícia Civil.
A menina fez ezames de conjunção carnal no Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca e depois foi levada ao Hospital Regional para atendimento médico.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
